Divulgação de Eventos de Harpa

Tive uma ideia que acho que pode dar muito certo. A partir de agora esse blog vai servir também para divulgar eventos de harpa no Brasil. Todo tipo de apresentações como concertos, música de câmara, recitais, etc. serão divulgados aqui. Não precisa ser apenas de harpa de pedais, harpas de todo tipo serão aceitas. 

A ideia é reunir aqui tudo o que estiver acontecendo pelo Brasil. Se o blog fosse de piano, ou de violino, eu não cometeria essa leviandade. O fato é que quando eu morava em São José dos Campos, havia no máximo uma apresentação de harpa por ano. Quando vim para o Rio achei que ia ser muito diferente, mas não é não (guardando-se as devidas proporções). Na revista VivaMúsica!, que apresenta toda a programação mensal de música no Rio de Janeiro, encontra-se no máximo uma ou duas apresentações de harpa por mês. Assim, imagino que não seja diferente pelo Brasil.  

Acredito que seja uma boa ideia porque tenho acompanhado através do Google Analytics todas as visitas feitas diariamente no blog, desde sua criação, e vejo que temos leitores do Brasil todo, do norte ao sul. Claro, sei muito pouco sobre eles: quem são?, o que procuram aqui?, como chegaram até aqui?, mas só posso imaginar que se estão aqui é porque se interessam pelo assunto. Se fosse depender dos comentários eu ia pensar que ninguém se interessa pelo blog, mas não é verdade. Temos uma média de 180 acessos por mês, o que é bastante, já que harpa não é um assunto tão requisitado. Fico feliz também de ver que pessoas nos visitam de países jamais imaginados por mim.. além de uma parcela considerável de Portugal, já recebemos visitas de cerca de 20 países diferentes, incluindo Japão, Bulgária, Israel, Emirados Árabes.. As visitas da América Latina são também frequentes. Porém não é o objetivo divulgar eventos fora do Brasil. Acho que sai um pouco do meu foco. Além do mais, a grande maioria de leitores é brasileira.

Mas é claro que eu não vou sair caçando eventos por aí. Estando no Rio, vou muitas vezes ficar sabendo dos eventos que acontecem por aqui. Mas os eventos que acontecem em outras cidades terão que chegar até mim. Assim, se você é harpista, saiba que a partir de agora você tem mais uma forma de divulgação. Se você não é harpista, mas quer colaborar, maravilha! O importante é que a informação chegue para mim com certa antecedência. (Com a correria da faculdade, não posso prometer postar nada, mas claro que terei um enorme prazer em fazê-lo, havendo tempo disponível para isso). Entrem em contato comigo através do Facebook ou Orkut (podem procurar por Rayana do Val Zecca, vocês vão me encontar lá).

Está aberto então, a partir de hoje, mais um espaço de divulgação para os harpistas de todo o Brasil. Espero poder ajudar de forma ainda mais concreta a divulgação de nosso instrumento pelo país.

Abraço, Rayana

Comentários

  1. Olá Rayana!
    Estou procurando uma HARPISTA pra tocar no meu casamento que será ano que vem no Rio mesmo!
    Qual valor que você cobra?
    Por favor, envie para meu email flaviadressendorfer@hotmail.com
    Aguardo seu retorno

    ResponderExcluir
  2. Olá Flávia! Vou entrar em contato! Abraço!

    ResponderExcluir
  3. olá rayana! que legal que te encontrei!
    assim como o anônimo acima, gostaria de saber seu orçamento para tocar em casamento.
    teria como me enviar no ellenjf@gmail.com ?
    obrigada, desde já!
    beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi Ellen! Entrarei em contato! Abraço!!

    ResponderExcluir
  5. Olá Rayana! Tudo bom?

    Eu gostaria muito de ter o som mágico da harpa no meu grande dia.

    Vc poderia me enviar um orçamento? Email: daiene_medeiros88@hotmail.com

    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  6. Oi Daiene! Entrarei em contato sim! Abraço

    ResponderExcluir
  7. Olá.
    Gostaria de saber se existe professor de harpa para minha filha aqui em campinas.
    Obrigado
    Anesio

    ResponderExcluir
  8. Olá Anésio! Existe um professor muito bom aí em Campinas. Chama-se Silas Lima. Por favor, envie um e-mail para mim em rayanazecca@gmail.com e eu passo o contato dele para você! Abraço

    ResponderExcluir
  9. gostaria de saber o preço para um casamento e pode enviar chrislobo@uol.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá bom dia. Queria saber qual o valor da harpista. Mande para meu e-mail: julianasouza.c@hotmail.com
    Desde já agradeço.
    Att Juliana Souza

    ResponderExcluir
  11. Olá,

    Gostaria de orçamento para festa de casamento em 18/05/13 as 16:00 hrs.
    Por favor entre em contato comigo no email verosf@gmail.com ou pelo tel 11 9 81089011.
    aguardo.
    obrigada

    ResponderExcluir

Postar um comentário