12º Festival Música nas Montanhas

O Festival Música nas Montanhas já está com as inscrições abertas para o curso de harpa, que será ministrado pelo harpista Silas Lima. O festival acontecerá de 09 a 22 de janeiro de 2011 em Poços de Caldas/MG. As inscrições poderão ser feitas pela internet até uma semana antes do festival. É possível inscrever-se também pessoalmente em Poços de Caldas, no primeiro dia do festival, no hall de entrada do Teatro da Urca. O valor da inscrição é de R$70,00. Alojamento, transporte e alimentação fica a cargo dos alunos. 

É possível solicitar bolsa, que cobrirá inscrição, hospedagem e alimentação. Para isso o requisito mínimo é ter nível para executar o repertório da orquestra do festival (clique aqui e confira o repertório). Será dada preferência aos alunos que realizarão viagens internacionais ou de longa distância. O pedido de bolsa deverá ser feito até o dia 20/11. Para mais informações sobre a bolsa, clique aqui.

Já fiz vários festivais com o Silas e sempre gostei muito!! Aprende-se muito de uma forma muito divertida e descontraída. Logo logo vou postar sobre ele aqui. Para o Festival Música nas Montanhas não há requisito em relação ao nível de desenvolvimento no instrumento: iniciantes, intermediários e avançados podem participar.

Acesse o site do festival para maiores informações ou para se inscrever: http://www.festivalmusicanasmontanhas.com.br

Comentários