Deborah Henson-Conant faz show online

Já faz um tempo que sou fã da Deborah Henson-Conant. Ela não toca o tipo de harpa que particularmente me atrai, apesar de algumas músicas realmente me encantarem, mas Deborah é uma mulher incrível. Depois que um aluno me emprestou o DVD de um show dela, fiquei encantada. Ela é engraçada, é carismática e é muito doidinha também hehe :)

Estou lendo um livro escrito por ela (e assim que eu terminar vou escrever sobre isso também), e acabei de receber um convite de um show online dela, nesse domingo, 23 de fevereiro/14 (clique aqui). A pessoa paga o quanto quiser, começando por 1 dólar! Isso mesmo, e se durante o show quiser dar mais, pode dar. E pode fazer comentários, aplaudir, pedir músicas, etc.

Claro, para inovar dessa maneira, só a Deborah mesmo. E fica aí a dica para todos aqueles que quiserem se aventurar. O site concertwindow.com oferece a possibilidade de apresentar show de seu próprio estúdio (ou quarto, sala) para o mundo todo! Adorei.

Comentários