2014 é ano de Congresso!!

É, minha gente, três anos passam muito rápido. Hoje fiquei sabendo que o World Harp Congress na Austrália é esse ano!! E eu me lembro como tentei de mil maneiras participar do festival no Canadá três anos atrás e não consegui por questões óbvias financeiras. Aí fiquei esperançosa de ir no próximo, mas a passagem pra Sydney é ainda mais cara que para Vancouver e agora ainda, morando no nordeste, tenho menos chances ainda de conseguir voos econômicos.

Mas, se você é amante da harpa e não tem os problemas típicos de um músico, ou se você é músico e tem a possibilidade de participar, não perca essa oportunidade!!

Tem tanta coisa para ouvir e ver que a gente fica até perdido. Tem concertos com grandes harpistas mundiais, tem exposição de harpas de vários fabricantes para experimentar à vontade, workshops, seminários... É uma espécie de paraíso dos harpistas que só acontece a cada três anos, cada ano em um lugar diferente, e pela primeira vez no hemisfério sul! E sem contar a grande oportunidade de passear pela Austrália :)

O congresso acontecerá de 20 a 26 de julho/2014 em Sydney, Austrália. Clique aqui e visite a página do Congresso e não tenha dúvida de que será inesquecível.


Comentários

  1. Olá, gostaria de manter contato, pois tenho algumas dúvidas sobre a Harpa.

    Parabéns pelo blog, wilson.horn@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Wilson! Pode perguntar por aqui mesmo, se quiser, ou entre em contato por e-mail: rayanazecca@gmail.com.

      Abraços!

      Excluir

Postar um comentário