Vaga de Harpa na Orquestra Amazonas Filarmônica

O post abaixo foi retirado integralmente do Blog da Harpa, pela harpista Angélica Vianna.

A Secretaria do Estado de Cultura divulgou ontem o edital do concurso para vagas de instrumentistas da Orquestra Amazonas Filarmônica.

Foi aberta 1 vaga para harpa com o salário base de $4.400,81 + gratificação extra de 10%, + Auxílio Refeição/Alimentação de $310,00.e

Pelo valor da gratificação (em comparação com a dos outros instrumentos) imagino que seja para Segunda Harpa (mesmo porque a OAF já possui Harpista solista na sua composição, a harpista Noemi Mello)

Os candidatos devem procurar o Departamento de Corpos Artísticos (DCA), situado na rua Ferreira Pena, nº 139, de segunda a sexta, de 8h às 12h e das 14h às 17h até o dia 18 de julho de 2011

Para os não residentes em Manaus, incluindo os estrangeiros, as inscrições são através do fax (92) 3631-5560, por correio, ou ainda pelo corposartisticos@culturamazonas.am.gov.br.

A idade mínima para participar do concurso é 18 anos. No ato da inscrição, o candidato residente no Brasil deve apresentar os originais e cópias da Carteira de Identidade, CPF e curriculum vitae com foto.

Os residentes no exterior devem apresentar cópia do passaporte e curriculum vitae com foto.

Você pode encontrar o edital com todas as informações no site:

Comentários