Rita Costanzi e as Harpas do Femusc

Tendo participado das edições de 2008, 2009 e 2011 do Femusc, sinto-me de certa forma parte dessa história. Realmente, 17 harpas novinhas em um mesmo lugar não é pouca coisa em nenhum lugar do mundo.

Nosso profundo agradecimento ao Alex Klein, diretor artístico do Femusc e à Rita, que trabalharam para que o sonho fosse possível e ao Wander Weege, doador das harpas.

O Femusc (Festival de Música de Santa Catarina) acontece em janeiro/fevereiro na cidade de Jaraguá do Sul/SC.

Versão completa



Versão com cortes

Comentários

  1. E ao Citharis, que ta lá cuidando muito bem das 17 harpas! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ao Citharis, claro! E ao harpista Gustavo Beaklini, a frente de tudo! :)

      Excluir
  2. Mas e aí Ray, tu vens esse ano de volta pro Femusc? :D

    Eu estou pretendendo participar e tô com vontade de tocar em tudo que é restaurante e hospital, boras?
    Que nem aquele meu primeiro femusc que a gente tocou nos almoços lembra? hahaha :D

    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alê!! É mesmo, muito bom né?! Não sei, acho que esse próximo não vai dar outra vez... Saudades de todos vocês!! Bjos

      Excluir

Postar um comentário