Recital de Formatura - Angela Duarte

Convite para o recital de formatura da harpista e amiga Angela Duarte.
























Data: 23/02 (quinta-feira pós-Carnaval)
Horário: 20h
Local: Faculdade Santa Marcelina (R. Dr. Emílio Ribas, 89 - Perdizes - São Paulo/SP)

Comentários

  1. Olá
    Meu nome é Juliana
    Primeiramente parabens eu gostei muito do seu blog. Eu gostaria muito de comprar uma harpa mas no Brasil não encontrei nada. Queria uma com 34 cordas como a Ravenna da Dusty String por exemplo. Você saberia me dizer onde eu consigo?

    Desde já agradeço pela atenção
    abraços e desculpe se fui inconveniente!
    Julianascheuer@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Juliana! Que bom que você gostou do blog, volte sempre!! Sobre harpas para comprar aqui no Brasil, eu sei que te um pessoal lá em Brasília começando a fabricar algumas. Mas o que geralmente se faz é importar mesmo. Por isso o nosso instrumento acaba ficando bem mais caro, pois temos que pagar frete, impostos, etc. Vou passar para você por e-mail o contato de algumas pessoas que podem te ajudar melhor. Abraços, Rayana

    ResponderExcluir
  3. Olá! fiquei encantada desde que tive ocntato com a sonoroazação da harpa! parabéns pela formação!
    VocÊ poderia me ajudar com alguma informação? ganhei uma harpa paraguaya, e quero fazer aulas com uma professora, não professor. moro em são paulo, região do abc, mas qualquer informaçaõ é válida para mim rsrs.
    DEsde já agradeço e parabéns viu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kelly, primeirament, obrigada pelos parabéns =)

      Quanto à sua pergunta... sendo harpa paraguaia é importante que sua professora seja especializada em harpa paraguaia. Eu, por exemplo, toco apenas harpa sinfônica, cuja técnica é diferente.

      Conheço uma moça que toca harpa paraguaia daqui de SP e talvez dê aulas (ou, quem sabe, possa te indicar alguém que o faça). O nome dela é Cely Rodrigues e mora na Zona Norte da capital. Entre no site dela para saber mais: http://www.wix.com/celyrodrigues/cely2402#!fale-com-cely!

      Abraços,

      Angela Duarte

      Excluir
  4. Oi Kelly! Bom, vou pedir para a Angela te ajudar, porque eu moro no Rio, não sei muito sobre SP, muito menos sobre harpa paraguaia. Bjos

    ResponderExcluir

Postar um comentário