Aulas de harpa céltica

Estou dando aulas de harpa céltica aqui no Rio de Janeiro (Catete). 

Havendo interesse, entre em contato pelo telefone (21) 7257-0470.

E viva a harpa!!! O instrumento mais lindo do mundo!!

Rayana do Val



*********************

Atualização em 09.03.2014


Queridos, não estou mais no Rio de Janeiro, mas tenho ótimos colegas que posso indicar caso haja interesse em aulas de harpa! Um abraço, Rayana


*********************

Atualização em 12.08.2015


Estou de volta ao Rio!! Mas infelizmente, no momento, sem possibilidade de dar aulas de harpa. Entre em contato por e-mail (rayanazecca@gmail.com) ou por telefone (21) 97948-5530 para indicações de outros professores.

Muita sorte e sucesso!! Rayana

Comentários

  1. E ela é uma ótima professora! Recomendo muito! É bastante atenta ao aluno e observa todos os deslizes com antecedência de modo a evitar que virem vícios futuros. Tem bastante paciência e se mostra muito empolgada com o desenvolvimento do aluno. Vamos popularizar esse instrumento tão completo e de som angelical!

    ResponderExcluir
  2. Deve ser uma excelente professora mesmo... harpa céltica... instrumento presente na mitologia nórdica... com relatos de sua existência até de tempos bíblicos... magnífica escolha... thumbs up for ya, Ray...

    ResponderExcluir
  3. Obrigada William!! E obrigada pela visita, volte sempre! :)

    ResponderExcluir
  4. Oi Rayana, minha filha tem 8 anos e queria fazer aula, eu queria saber o valor das aulas.
    Grata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daiana! Já respondi sua mensagem no facebook! Abração e boa sorte :)

      Excluir
  5. Onde se compra harpa no rio de janeiro? É muito cara? Gostaria de fazer a aula!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Aqui no Brasil não é tão fácil encontrar harpas à venda. Elas acabam chegando ao Brasil caras por causa das taxas de importação. Escreva-me um e-mail e eu posso te orientar melhor: rayanazecca@gmail.com. Abraço e boa sorte!! Rayana

      Excluir
  6. queria ter aulas com vc, me add no facebook https://www.facebook.com/caroline.mattos.503?ref=tn_tnmn

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Caroline! Demorei para ver a mensagem. Mas já nos falamos por e-mail! Abração.

      Excluir
  7. Oi Rayana! Meu nome é Herik e moro em Pelotas-RS. Sou flautista e nunca me imaginei tocando harpa mas desejo muito construir-la. Fiz a primeira, diatônica, mas exagerei na distância entre as cordas.Usei tarrachas de violão e náilon de pesca, violão e até de roçadeira. Por isso precisaria de informações sobre aquisição de encordoamento, cravelhas, alavancas de semiton, etc. Tô tentando fazer a segunda e já observo onde precisarei melhorar nas próximas. Não sou luthier mas a vontade de construir esse maravilhoso instrumento é grande. Grato pela atenção.
    meu e-mail é herik_gomes@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá Rayana,

    Gostaria de saber quanto custa a aula e o instrumento??

    Obrigada

    ResponderExcluir
  9. Olá, Rayana.
    Também gostaria de saber o valor da aula. Meu face é www.facebook.com/re.santos

    ResponderExcluir
  10. Olá Natália e Renata. Entrem em contato comigo por e-mail rayanazecca@gmail.com. Forte abraço!

    ResponderExcluir
  11. Ola Rayana, estou querendo ter aulas no Rio de janeiro, vc tem alguem pra me indicar? Te mandei um email tbm. Stephy_poles@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Bom dia Rayana, gostaria de comprar uma harpa para começar a ter aulas, mas não sei qual comprar, fui ver os anuncios e fiquei confusa, vc pode me ajudar?E onde ter aulas de harpa no RJ?Moro em São Gonçalo;demora em media quanto tempo para aprender a tocar?E quanto custa as aulas em média?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Andrea, posso orientar quanto a compra da harpa por e-mail. Escreva para rayanazecca@gmail.com. No Rio existem harpistas que dão aulas particularmente ou o curso intermediário da Escola de Música da UFRJ. Tocar harpa é um processo lento e maravilhoso, tenho certeza que desde o começo você vai adorar! Os preços variam de professor para professor, entre em contato diretamente com um deles. Abraço.

      Excluir
  13. Harpa é o instrumento musical mais lindo do mundo esta em primeiro lugar o segundo é o piano, gostaria de aprender porém não tenho harpa e muito menos piano, existe harpas pequenas com a mesma quantidade de cordas? Fica muito caro aprender?

    ResponderExcluir
  14. Harpa é o instrumento musical mais lindo do mundo esta em primeiro lugar o segundo é o piano, gostaria de aprender porém não tenho harpa e muito menos piano, existe harpas pequenas com a mesma quantidade de cordas? Fica muito caro aprender?

    ResponderExcluir
  15. Olá Rayna boa tarde eu quero tocar harpa estou a procura de alguém no rio de que possa me dar aulas não tenho o estrumemos tenho um pouco de noção de teclado eu tenho um gostaria de saber valores ou se você tem alguma indicação por favor desde já eu te agradeço

    ResponderExcluir
  16. Olá, gostaria de fazer aulas de harpa. Você está lecionando ou tem alguém pra me indicar?

    ResponderExcluir
  17. Boa noite Rayana. Gostaria de uma indicação de um professor que possa ensinar este belíssimo instrumento para minha filha que é viciada em harpa. Muito obrigada. Meu email e flaviachini@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Bom dia, gostaria de saber onde você compra cordas de harpa

    ResponderExcluir
  19. Olá Rayana, meu nome é Marcos e sou flautista, estou construindo uma harpa celta de 22 cordas, porem, não encontro as cordas e nem as tarrachas, você poderia me ajudar e me indicar algum bom metodo? meu e-mail mpaulsilv@hotmail.com, vc faz aulas via skype? grato.

    ResponderExcluir

Postar um comentário