MIMU Festival

As informações ainda são escassas, mas já está confirmado um novo festival de música na cidade de Uberlândia/MG, que acontecerá de 16 a 30 de julho sob a direção de Alex Klein, o mesmo diretor do FEMUSC - Festival de Música de Santa Catarina. O MIMU Festival - Movimento Internacional de Música de Uberlândia oferecerá 250 vagas para jovens músicos de diversos instrumentos, entre eles a harpa.

A professora de harpa será nossa já conhecida Rita Costanzi (EUA), que tem atuado há anos em festivais no Brasil (Femusc e Festival Internacional de Inverno de Campos do Jordão).

A seleção para participação no festival acontecerá a partir de março. Os interessados em receber mais informações sobre o festival devem se cadastrar no site

Comentários

  1. Então! esse festival todomundo ta falando no facebook mais não tem site p fazer inscrição e nada....
    alguns professores já confirmaram.....
    como é o caso do Catalin Rotaru(contrabaixo,Romênia/ArizonaUSA)

    se é o Alex que ta organizando pode te certeza que o festival vai ser top ;P
    FEMUSC foi o melhor festival que eu já fui... tanto em organização como em professores!

    ResponderExcluir
  2. Há alguns dias recebi um e-mail da organização agradecendo minha inscrição no site e avisando que dentro de uns dias farão um novo pronunciamento através do site. Com certeza será um festival muito bom!

    ResponderExcluir
  3. Vai ser top pelos professores,mais e o instrumental?no FEMUSC a percussão foi horrivel enquanto tinha 200 harpas no festival tinha 1 ma rimba no festival inteiro!

    ResponderExcluir
  4. É, talvez fosse o caso de conversar com o Alex. Ele sempre se manteve muito atencioso todas as vezes que precisei falar com ele. Acho que num festival são tantas coisas a se pensar, a organizar, que algumas podem passar despercebidas. Mas acredito que ele sempre tenta fazer o melhor e estar em constante aprimoramento.

    ResponderExcluir

Postar um comentário