Um Festival a menos...

Acabo de receber a triste notícia de que este ano, para cortar gastos, o Festival Vale do Café em Vassouras/RJ, não terá as classes de harpa. Quem estava dando as classes nos últimos anos era o Silas Lima, harpista da Orquestra Sinfõnica de Campinas. Estive lá em 2008, gostei bastante do festival. Apesar de não ter uma orquestra, era uma ótima oportunidade para ter aulas com um professor diferente, conhecer outros harpistas, trocar ideias, tocar em grupos de câmara ou em apresentações solo. Na época tive uma aula com a Cristina Braga, minha atual professora e pude assistir à um show dela, que me impressionou muito! 

Fico bastante triste, pois um festival a menos, quando se tem apenas seis no total durante o ano, e só três em julho, é muita coisa! Espero que seja só esse ano e que no próximo as classes voltem a acontecer.

Comentários

  1. Que pena, o festival quando era dirigido pela Cristina Braga chegou a ter 4 professores de harpa juntos no mesmo festival, foi um sucesso para nosso instrumento até ela sair do Festival, a partir daí o Festival perdeu o interesse pela harpa. Uma lástima.

    ResponderExcluir

Postar um comentário