Cias aéreas com voos diretos EUA-Brasil

Depois de começar uma pesquisa difícil e chatinha e perceber que ia levar muuuuito tempo para terminá-la, decidi focar minha pesquisa de como trazer uma harpa dos EUA para o Brasil nas companhias aéreas que fazem voos diretos EUA-Brasil.

A razão disso é que não queremos que haja troca de aeronave e consequente movimentação extra da harpa. Se ela puder ficar quietinha durante todo o trajeto, evitando movimentações desnecessárias, é isso que vamos tentar fazer.

Então aí está a lista de empresas aéreas que fazem voos diretos (esses dados correspondem à pesquisa feita em 19/02/2015):

- American Airlines
- Delta
- TAM
- United
- US Airways
- Azul Linhas Aéreas
- Korean Air

Sugiro buscar uma dessas cias para trazer sua harpa, e buscar também um voo direto, para ficar pelo menos um pouco mais seguro!

Comentários

  1. Oi! Estou querendo trazer uma, e tenho uma pergunta. Quando voce trouxe, ela foi como bagagem, ou como carga? Voce teve que pagar extra por ela?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Smaida!! Eu não trouxe!! A pesquisa foi feita porque eu estava pensando em trazer. Mas trazer como carga geralmente fica bem mais caro, melhor trazer com alguém que esteja vindo de lá.

      Excluir

Postar um comentário