Audição para a OSB Jovem

Em fevereiro deste ano, a OSB Jovem realizará audições para a temporada 2011 nos seguintes instrumentos: harpa, violino, viola, violoncelo, contrabaixo, flauta e flautim, oboé e corne inglês, clarineta e clarone, fagote e contrafagote, trompa, trompete, trombone, tuba, tímpanos e percussão

A inscrição é gratuita e deve ser realizada na sede da Orquestra Sinfônica Brasileira (Av. Rio Branco, 135 - salas 915 a 920 - Rio de Janeiro) ou através do e-mail osbjovem@osb.com.br, até o dia 03 de fevereiro. A idade máxima para participar é de 26 anos, completos em 2011. Para se inscrever, o candidato deverá apresentar a ficha de inscrição preenchida e cópias da carteira de identidade (ou carteira de motorista) e CPF. É preciso também uma carta de recomendação do professor.

A OSB Jovem é o projeto da Fundação OSB para a formação de novos músicos, com o objetivo de aperfeiçoar o conhecimento e a habilidade técnica de seus integrantes. Os integrantes da orquestra receberão uma bolsa-auxílio para custeamento de transporte e instrumentos. O valor será dividido em duas parcelas: a primeira compreenderá o período da segunda quinzena de fevereiro a julho (mil reais) e a segunda, o período de agosto a dezembro (mil reais).

A temporada 2011 da OSB Jovem contará com 14 atividades mensais, com três ensaios por semanas e concertos marcados previamente. A duração da bolsa é de cinco meses, prorrogáveis por mais cinco.

Mais informações, consulte o site da OSB.

Comentários