Ana Carolina com harpa de Cristina Braga

Esta semana, minha professora de Didática, para finalizar o semestre, pediu que fizéssemos um sarau. Cada um deveria levar sua contribuição. Como não tem condição nenhuma de levar a minha harpa para a faculdade (o prédio de Educação não é o mesmo de Música), levei só uma poesia que escrevi há alguns anos, sobre a harpa. Outros tocaram, cantaram, levaram vídeos. Um dos vídeos foi a professora que levou, uma música do DVD "Estampado - Um Instante que não Para" da Ana Carolina, com o acompanhamento de uma harpa. Fiquei feliz de ver minha professora Cristina Braga tocando. Mas apesar de interessante, é um pouco triste pensar que outros instrumentos tem tantos adeptos e a harpa segue sendo um instrumento de tão, tão poucos que por acaso eu não só conheço a harpista que estava tocando, mas é minha professora! Espero que um dia isso mude. Espero que um dia existam tantos harpistas no Brasil que seja impossível conhecer todos. E espero que as vagas em orquestras e oportunidades de trabalho, tanto no campo da música erudita, quanto na música popular cresçam e se multipliquem. Sem mais, deixo o vídeo de Ana Carolina - Poema de E.E. Cummings/Nua/Outra Vez com Cristina Braga na harpa.

Comentários

  1. Linda sua história Rayana!!! O fato de você ter parsseado por tantos instrumentos e hoje estar encantada com a Harpa é justamente porque você fará o diferencial em breve. Felicidades com os estudos e que as conquistas caiam de paraquedas em aterrizagem tranquila!!! Bj e sucesso!!

    ResponderExcluir
  2. Vc toca em eventos?
    Minha amiga precisa contratar alguém para tocar no casamento dela.
    Adoro esse medley da Ana! A harpista arrasa!

    ResponderExcluir
  3. Oi Gisele! Toco sim. Fale para a sua amiga me contactar pelo e-mail rayanazecca@gmail.com. Um abraço!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário